Home Games FIFA 20: Arthur tem carta especial com 89 de overall lançada

FIFA 20: Arthur tem carta especial com 89 de overall lançada

Saiba como completar o desafio de Arthur player moments

André Luiz Garcia
Colaborador do Torcedores.com.

A EA Sports acaba de lançar uma carta especial do volante Arthur. Dessa forma, o meio campista do Barcelona ganha uma versão 89 no modo Ultimate Team do FIFA 20. No entanto, a carta só pode ser conquistada através de DME (Desafio de montagem de elenco).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Arthur player moments é mais uma carta especial em alusão a uma temporada, jogo, ou momento especial do jogador. Assim, a nova carta no jogo supera em 5 o overall da sua carta ouro normal, do início do game. Além disso, o volante brasileiro possui uma versão champions league, entretanto, não tem acréscimo nos status.

Para completar Arthur é necessário entregar dois times nos desafios de montagem de elenco com requisitos específicos.  De acordo com sites especializados, o valor de custo total da carta é de aproximadamente 170 mil coins.

Confira as exigências de cada elenco do DME de Arthur:

  • No primeiro, você deve enciar ao menos 1 jogador brasileiro, e 2 TOTW (seleção da semana). Além disso, o overall medio do elenco deve ser 84.
  • O segundo elenco, or sua vez, pede 1 jogador do Barcelona, e somente 1 TOTW. Entretanto, é exigido um overall de 85 do time.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? clique aqui e se inscreva!

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores também no Instagram!