Home Games FIFA 20: Icons Moments são lançados

FIFA 20: Icons Moments são lançados

Versão final dos icons está disponível nos packs do Ultimate Team

André Luiz Garcia
Colaborador do Torcedores.com.

A EA acaba de lançar no FIFA 20 a versão final de 89 jogadores lendários, os Icons Moments. Dessa forma, é possível tirar em packs as melhores cartas das lendas que tem contrato com o game. Além disso, com a chegada dos moments, a versão mid param de sair nos packs, ou seja, só é possível tirar cartas prime e moments.

PUBLICIDADE

Ao contrário do que fez em outras edições, a EA fez um mistério maior com o overall das versões finais. Anteriormente, os Icons moments ganhavam o upgrade de 1 ponto tradicionalmente. No entanto, esse ano diversos Icons ganharam um up maior. Um dos exemplos é o Cruyff que tinha a versão prime 94 e a moments é 96.

Por enquanto, a EA não anunciou nenhuma novidade em relação ao retorno dos DMEs (Desafio de montagem de elenco) dos Icons. Portanto, as cartas só poderão ser obtidas através dos packs ou do mercado de transferências. Essa estratégia da produtora é bastante questionada na comunidade do game em razão aos altos preços praticados pelas cartas mais especiais, e principalmente, pela dificuldade de se tirar um jogador desse patamar em packs, por melhores que sejam.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE