O segundo elenco do Future Stars está oficialmente lançado no FIFA 20. Assim, mais algumas jovens promessas do futebol mundial ganham cartas especiais em alusão ao seu potencial como grandes jogadores. Além disso, durante o evento cartas especiais de outros jogadores que não estão na seleção inicial serão lançadas como objetivos semanais ou DME (Desafio de montagem de elenco).
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram!
A seleção inicial do segundo time do evento possui 2 brasileiros no time. Sendo assim, Renan Lodi lateral do Atletico de Madrid e Luiz Felipe da Lazio foram lembrados. Vale ressaltar que, Rodrygo do Real Madrid, Martinelli do Arsenal e Emerson do Betis foram contemplados com versões especiais no game.
Juntamente com os brazucas, jogadores dos principais clubes do mundo estão destacados nessa segunda edição. Assim, prodígios como Halland do Borussia, Lautaro Martinez da Inter de Milão e Valverde do Real Madrid são os mais cobiçados nos packs do Ultimate Team.
As cartas tem excelentes status. Além disso, podem ser utilizadas como alternativa para melhorar o entrosamento de equipes híbridas ou nacionalidades menos comuns. Entretanto, o evento não é unanimidade dentro da comunidade. Algumas pessoas defendem que não tem sentido ter uma carta tão forte de jogadores que ainda não são consagrados.
LEIA MAIS:

