Home Games FIFA 20: Zezinho é o número 3 do mundo no PS4 após título da FCC 4

FIFA 20: Zezinho é o número 3 do mundo no PS4 após título da FCC 4

Zezinho ocupa a 3ª posição no Ranking Global Series após o título em Paris

Victor Hugo Fagarassi
Colaborador do Torcedores.com.

Após conquistar o título na Fut Champions Cup 4, em Paris, o brasileiro Zezinho subiu incríveis 14 posições no Ranking Global Series. Agora ele ocupa a 3ª posição e já se classificou para a FIFA eWorld Cup. O ranking é separado por plataforma e apenas os 16 primeiros de cada uma jogarão a competição mundial.

PUBLICIDADE

No PS4, além de Zezinho, Vitality ‘Maestro‘ e ‘Prinsipe‘ também subiram bem. Mas quem teve o maior ganho de posições, sem dúvidas, foi Lukas, atleta do Stuttgart. O alemão tinha apenas 85 pontos antes do torneio. Com os 1400 que ganhou por ser vice-campeão do PS4, ele subiu 3542 posições.

No Xbox, MsDossary pulou para a vice-liderança, dividida com NRaseck. Ambos com 3720 pontos e classificados para o mundial. Pedro Resende ganhou mais uma posição e agora ocupa o 7º lugar. Além disso, Felipe Leite, da SPQR, ganhou 279 posições e chegou à 17º com 916 pontos.

PUBLICIDADE

Até o momento temos 7 jogadores brasileiros no top 16 de suas plataformas para ir ao Mundial: Zezinho, Fifilza e Paulo Neto no PS4. Além de Resende, Vini, SpiderKong e Gabrielpn no Xbox. A média de pontos necessária para garantir a classificação para a Copa do Mundo gira em torno de 3 mil pontos.

LEIA MAIS:

FIFA 20: R10 Team anuncia seus representantes na KOEL Clubs

FIFA 20: Zezinho chega à semifinal de mais uma Fut Champions Cup

PUBLICIDADE