Home Extracampo Filha de Marinho, do Santos, pede para fazer foto com artilheira Cristiane

Filha de Marinho, do Santos, pede para fazer foto com artilheira Cristiane

Após vitória sobre o peixe por 2 a 0 sobre o cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro a atacante da seleção brasileira feminina atendeu ao pedido de filha de Marinho

Paula Christina
Colaboradora do Torcedores.com.

As meninas da Vila venceram o Cruzeiro pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino por 2 a 0. Após o jogo, com um  público de mais 7.700 torcedores, a filha do jogador Marinho pediu para registar o momento com a artilheira Cristiane.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O camisa 11 do time masculino, se recupera de uma fratura no pé esquerdo sofrida no primeiro jogo da temporada pelo Campeonato Paulista, contra o Bragantino, e acompanhou o jogo ao lado de sua filha, com uma proteção na perna, em um dos camarotes da Vila Belmiro.

As Sereias da Vila estão 100% no Campeonato Brasileiro Feminino e voltam a campo no domingo, às 14h, contra o Grêmio, em Gravataí (RS). São três vitórias em três partidas, com nove gols marcados e nenhum sofrido.

PUBLICIDADE

A vitória desta segunda-feira marcou também o retorno das meninas a Vila Belmiro, que atendendo o pedido da comissão técnica, o gramado do estádio era reservado para o uso do time profissional masculino do Santos. As Sereias da Vila jogaram casa apenas uma vez, pelo Campeonato Paulista contra a Portuguesa.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Marinho fala sobre recuperação, quer voltar 100% e diz: “A expectativa é grande”