Home Torcedoras Flamengo x São Paulo: assista aos gols da vitória do Tricolor no Brasileirão Feminino

Flamengo x São Paulo: assista aos gols da vitória do Tricolor no Brasileirão Feminino

Glaucia e Jaqueline (duas vezes) fizeram os gols que garantiram a vitória do São Paulo por 3 a 1 sobre o Flamengo, a primeira do Tricolor neste Brasileirão Feminino

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

O São Paulo visitou o Flamengo neste domingo (16), em partida válida pela terceira rodada do Brasileirão Feminino e retornará para a capital paulista com três pontos na bagagem. Em jogo bastante ofensivo e com muitas chances criadas, o Tricolor se aproveitou da fragilidade e erros defensivos do Rubro-Negro para dominar o jogo e conquistar sua primeira vitória na competição. Glaucia e Jaqueline (duas vezes) marcaram os gols do triunfo das visitantes por 3 a 1, enquanto Renata anotou o gol de honra das mandantes.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O primeiro tento da partida aconteceu aos oito minutos da primeira etapa, quando Duda encontrou Glaucia sozinha na área com uma bela assistência. A centroavante do Tricolor não perdoou e balançou as redes pela primeira vez com a camisa do clube.

A reação do Flamengo veio três minutos depois, quando Camila cobrou falta com perfeição e Renata subiu muito para cabecear saem chances para a goleira Carla.

PUBLICIDADE

Com as falhas defensivas de ambos os lados e as grandes intervenções das goleiras,  o jogo ganhou em emoção e Jaqueline apareceu aos 17 minutos para colocar o São Paulo de novo em vantagem no placar.

Após o intervalo, o domínio do confronto foi todo das paulistas, que controlaram o ritmo e se aproveitaram do mau posicionamento da linha defensiva do Flamengo para chegar cara a cara com a goleira Kaká em várias oportunidades. Em uma destas chegadas, o Tricolor matou o jogo. Duda novamente deu passe com açúcar e Jaqueline completou para o gol, marcando seu segundo na partida e o terceiro do São Paulo.

Flamengo 1 x 3 São Paulo – assista aos gols da partida do Brasileirão Feminino

https://www.youtube.com/watch?v=HWdNab0dB4g

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

São Paulo bate o Flamengo fora de casa e vence a primeira no Brasileirão Feminino