Home Futebol Fluminense: Nenê comemora fase artilheira aos 38 anos após classificação

Fluminense: Nenê comemora fase artilheira aos 38 anos após classificação

Atacante ajudou na classificação tricolor na Copa do Brasil sobre o Moto Club

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Fluminense sofreu, mas conseguiu confirmar a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil ao vencer o Moto Club na última quarta-feira (26) em São Luís. Muito da vitória veio dos pés de Nenê.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O atacante marcou duas vezes na vitória por 4 a 2 sobre a equipe maranhense e chegou a sete gols com a camisa tricolor em 2020, sendo o artilheiro do time na temporada. Na chegada do Flu ao Rio de Janeiro, o atacante comemorou o fato de estar em boa forma e ajudando o time aos 38 anos.

“É trabalho, determinação, vontade de vencer, continuar quebrando barreiras. É vontade de estar jogando sempre mais e melhor, ajudando meus companheiros. É um pouco de tudo isso. Realmente é uma alegria muito grande para mim, farei 39 anos neste ano e isso me dá uma confiança muito grande. E mais motivação para continuar assim”, afirmou Nenê ao falar para jornalistas.

PUBLICIDADE

E será que o artilheiro do Fluminense na temporada tem metas a bater em 2020? O atacante rechaçou ter metas a bater para manter sua artilharia e quer apenas manter seu trabalho.

“Não vou prometer nada, para com essa resenha! Mas é algo que pode acontecer. Vamos trabalhar para que isso aconteça, mas não prometo nada”, declarou o atacante do Flu, citando sua melhor marca em gols em anos recentes (21 gols em 2016).

LEIA MAIS

Brasileirão: Quais foram os anos em que os times mais trocaram de técnico?

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Mailson Santana/Fluminense)