Home Futebol Fluminense: Odair comenta ‘maratona’ e projeta duelo na Sul-Americana

Fluminense: Odair comenta ‘maratona’ e projeta duelo na Sul-Americana

Flu perdeu para o Boavista e agora pensa na estreia na Copa Sul-Americana

Por Victor Martins em 01/02/2020 23:05 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Site Oficial do Fluminense

O Fluminense foi derrotado pelo Boavista neste sábado (1/2) pelo Campeonato Carioca no Maracanã. Uma derrota que vem antes da estreia tricolor na Copa Sul-Americana, na qual enfrentará o Unión La Calera, do Chile.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Após a partida, o técnico Odair Hellmann comentou sobre o começo apertado de temporada, com jogos no Carioca e na Copa Sul-Americana, além da Copa do Brasil a se fazer nos próximos dias. Uma situação que exigirá do treinador tricolor jogo de cintura para armar a equipe.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

[DAZN]

“Essas são situações que vão implicar ao treinador. São 21 dias, jogamos cinco dias e temos a sexta em 24. A cada três dias, um jogo e sete para treinar. Com todos os jogadores que saíram e tinham o entrosamento natural com a equipe, os que estão chegando, os jogadores que estão lesionados e os que não pudemos inscrever agora… Momentos de dificuldade vão acontecer, estávamos conseguindo passar disso tudo”, disse Odair.

Agora, o Flu terá o Unión La Calera na próxima semana. Por causa desta partida, algumas modificações foram feitas no time, com mudanças visando poupar atletas para o duelo da estreia. Além de pensar nas semifinais da Taça Guanabara.

“Terça-feira (4), tem um jogo difícil no Chile porque o campo é pequeno, é de grama sintética. Depois tem o clássico (com o Botafogo) e a Copa do Brasil (contra o Moto Club), onde nós vamos classificar porque estamos trabalhando para isso, depois a semifinal… Vamos tentando definir isso com questões físicas e ver quem pode ir para o jogo, ver os que estão fortes para saírem vencedores”, afirmou o técnico do Fluminense.

LEIA MAIS

Fluminense perde invencibilidade diante do Boavista

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Fluminense)

Exit mobile version