Fluminense pede à Fifa no Twitter para colocar gol de Nenê no Prêmio Puskas
Gol de voleio do meia tricolor contra o Botafogo no último domingo (9) movimentou o time nas redes sociais
Rio de Janeiro, RJ - Brasil - Maracanã - 09/02/2020 - Nene comemorando golrnCampeonato Carioca. Taça Guanabara. Jogo Fluminense x Botafogo.rnFOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FCrnrnIMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club.rnrnIMPORTANT: Image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Fluminense Football Club.rnrnIMPORTANTE: Imágen para uso solamente institucional y distribuición. El uso comercial es prohibido por su autor y por el Fluminense Football Club.
O Fluminense encerrou sua participação na primeira fase da Taça Guanabara vencendo por 3 a 0 o Botafogo no Maracanã. Com direito a golaço de voleio de Nenê, que gerou um pedido bastante especial do meia e do clube.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
No Twitter, o Tricolor se movimentou para ‘pedir’ à Fifa que coloque o gol do meia na lista dos finalistas ao Prêmio Puskas, que é dado ao gol mais bonito da temporada na premiação The Fifa Best Awards.
“Ae Fifa, vamo lá! Quero entrar nessa disputa aí”, disse Nenê no curto vídeo para tentar convencer a entidade a lhe dar a indicação.
Alô, FIFA! É bom vocês arrumarem espaço pro voleio do Nene no Prêmio Puskás, hein?#NeneNoPuskás pic.twitter.com/iyqRHoSuw4
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) February 10, 2020
Ei, @FIFAcom, pode nos ajudar aqui? Obrigado. #NeneNoPuskás
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) February 10, 2020
O voleio de Nenê abriu o caminho da vitória do Fluminense sobre o Botafogo, no começo do primeiro tempo. Com a vitória, o Flu agora jogará contra o Flamengo na semifinal da Taça Guanabara.
https://www.youtube.com/watch?v=FQDC4bqSVus
LEIA MAIS
Egídio diz que dá para o Fluminense passar pelo Flamengo: “não tem nenhum monstro do outro lado”
(Crédito da foto : MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)

