Home Guia de TV Fluminense x Botafogo: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Carioca AO VIVO online

Fluminense x Botafogo: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Carioca AO VIVO online

Partida entre Fluminense x Botafogo pode garantir classificação dos dois clubes à semifinal da Taça Guanabara

Daniel Servidio
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. 22 anos. Acredita que o mundo é feito de histórias.

Neste domingo (9), Fluminense x Botafogo se enfrentam em mais uma partida pelo Campeonato Carioca. O clássico acontece no estádio Maracanã, a partir das 16h. Há duas opções para quem pretende assistir ao jogo online: os serviços pagos do Premiere Play e Globoplay.

PUBLICIDADE

O Fluminense é o 2º colocado do grupo B da primeira fase da Taça Guanabara. O Tricolor tem os mesmos 12 pontos do líder, Volta Redonda, mas perde no critério de gols a favor. Em cinco jogos, são quatro vitórias e uma derrota – um aproveitamento de 80%. Um empate diante do Botafogo pode garantir a classificação da equipe às semifinais, desde que o Madureira, terceiro colocado, perca para Flamengo, ou, caso vença, não atinja os sete gols de saldo do Fluminense.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

PUBLICIDADE

O Botafogo é o 3º colocado do grupo A, com 9 pontos. O grupo tem Boavista e Flamengo, na primeira e segunda colocação, respectivamente, ambos com dez pontos. O Fogão, em cinco partidas, venceu três e perdeu duas – um aproveitamento de 60%. Para se classificar à semifinal, a equipe precisa torcer por tropeços de Boavista e Flamengo, além de, no mínimo, empatar o clássico – torcendo para ultrapassar no saldo de gols.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Prováveis escalações

O Fluminense, do técnico Odair Hellmann, não conta com Hudson (suspenso) e Frazan (machucado). O time deve ir a campo com: Muriel; Gilberto, Luccas Claro, Digão, Egídio; Henrique, Yuri Lima; Nenê, Marcos Paulo, Welligton Silva; Evanilson.

Já o Botafogo, de Alberto Valentim, não terá Marcinho, que se recupera de lesão. A equipe titular deve ser formada por Gatito Fernández; Barrandeguy, Marcelo Benevenuto, Joel Carli, Danilo Barcelos; Caio Alexandre, Cícero, Bruno Nazário; Warley, Luis Henrique, Pedro Raul.

PUBLICIDADE

Ficha técnica

Fluminense x Botafogo

6ª rodada da fase de grupos da Taça Guanabara 2020
Estádio: Maracanã – Rio de Janeiro (RJ)
Data e horário: 9 de fevereiro de 2020, às 16h
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães, Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (auxiliar 1), Daniel do Espírito Santo Parro (auxiliar 2), Rodrigo Carvalhaes de Miranda (VAR)

LEIA MAIS:
Fluminense x Botafogo: saiba preços e como comprar ingressos para o clássico decisivo de domingo