Fluminense x Botafogo: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Carioca AO VIVO online

Partida entre Fluminense x Botafogo pode garantir classificação dos dois clubes à semifinal da Taça Guanabara

Daniel Servidio
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. 22 anos. Acredita que o mundo é feito de histórias.

Crédito: Lucas Merçon / Fluminense F.C.

Neste domingo (9), Fluminense x Botafogo se enfrentam em mais uma partida pelo Campeonato Carioca. O clássico acontece no estádio Maracanã, a partir das 16h. Há duas opções para quem pretende assistir ao jogo online: os serviços pagos do Premiere Play e Globoplay.

O Fluminense é o 2º colocado do grupo B da primeira fase da Taça Guanabara. O Tricolor tem os mesmos 12 pontos do líder, Volta Redonda, mas perde no critério de gols a favor. Em cinco jogos, são quatro vitórias e uma derrota – um aproveitamento de 80%. Um empate diante do Botafogo pode garantir a classificação da equipe às semifinais, desde que o Madureira, terceiro colocado, perca para Flamengo, ou, caso vença, não atinja os sete gols de saldo do Fluminense.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

O Botafogo é o 3º colocado do grupo A, com 9 pontos. O grupo tem Boavista e Flamengo, na primeira e segunda colocação, respectivamente, ambos com dez pontos. O Fogão, em cinco partidas, venceu três e perdeu duas – um aproveitamento de 60%. Para se classificar à semifinal, a equipe precisa torcer por tropeços de Boavista e Flamengo, além de, no mínimo, empatar o clássico – torcendo para ultrapassar no saldo de gols.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Prováveis escalações

O Fluminense, do técnico Odair Hellmann, não conta com Hudson (suspenso) e Frazan (machucado). O time deve ir a campo com: Muriel; Gilberto, Luccas Claro, Digão, Egídio; Henrique, Yuri Lima; Nenê, Marcos Paulo, Welligton Silva; Evanilson.

Já o Botafogo, de Alberto Valentim, não terá Marcinho, que se recupera de lesão. A equipe titular deve ser formada por Gatito Fernández; Barrandeguy, Marcelo Benevenuto, Joel Carli, Danilo Barcelos; Caio Alexandre, Cícero, Bruno Nazário; Warley, Luis Henrique, Pedro Raul.

Ficha técnica

Fluminense x Botafogo

6ª rodada da fase de grupos da Taça Guanabara 2020
Estádio: Maracanã – Rio de Janeiro (RJ)
Data e horário: 9 de fevereiro de 2020, às 16h
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães, Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (auxiliar 1), Daniel do Espírito Santo Parro (auxiliar 2), Rodrigo Carvalhaes de Miranda (VAR)

LEIA MAIS:
Fluminense x Botafogo: saiba preços e como comprar ingressos para o clássico decisivo de domingo