Home Futebol Fora de jogo e já eliminado, Talles Magno tem tarde de fotos com torcedores durante vitória do Vasco

Fora de jogo e já eliminado, Talles Magno tem tarde de fotos com torcedores durante vitória do Vasco

Em Saquarema, na Região dos Lagos, Cruz-Maltino passa pela Portuguesa, por 3 a 2, na despedida da equipe na Taça Guanabara

Por Patrick Monteiro em 10/02/2020 13:18 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Rafael Ribeiro/Vasco da Gama

Sem chances de avançar à semifinal da Taça Guanabara, o Vasco enfrentou a Portuguesa em Bacaxá no último domingo (9). Poupado do jogo, Talles Magno compareceu ao estádio Elcyr Resende e posou para fotos com os fãs no intervalo, ao se aproximar da arquibancada. Para chegar ao local da partida, ele viajou de carro com o pai.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Fico feliz demais por esse momento que a nossa equipe está vivendo. Mais feliz ainda com essa vitória e por esse carinho enorme que essa torcida tem por mim. Não posso deixar de agradecê-los”, disse o atacante em entrevista ao GloboEsporte.com.

A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!

Talles tentou passar despercebido quando deixou social e abaixou o boné, porém logo foi reconhecido pelos torcedores. Nada que tirasse a simpatia do jogador em Saquarema.

“Não tem problema nenhum. Graças a Deus não teve nenhum desrespeito, então está tudo tranquilo”, afirmou o atacante que deve estar em campo na próxima quarta-feira (12), às 21h30 (de Brasília), contra o Altos, no Piauí, pela primeira fase da Copa do Brasil. O Cruz-Maltino joga este duelo podendo até empatar para avançar na competição.

Veja também:

Castán sobre jovens do Vasco: “Temos que orientar esses meninos para não se cobrarem demais”

Novo titular no time de Abel Braga celebra chance e avalia início de temporada: “Todos nós estamos evoluindo”

Exit mobile version