Força máxima? Sem Patrick, confira a provável escalação do Inter para o Gre-Nal 423

Técnico Eduardo Coudet deve escalar o que tem de melhor para a partida deste sábado pelo Gauchão

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Divulgação/Inter

Mesmo em meio às decisões pela pré-Libertadores, com o Tolima fora de casa sendo adversário já na quarta-feira, o Inter deve usar a sua força máxima no Gre-Nal deste sábado. O clássico de número 423 ocorre a partir das 16h30 no Beira-Rio e vale vaga na final do primeiro turno do Gauchão.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O único desfalque garantido do técnico argentino é Patrick, que sentiu uma lesão abdominal na vitória de 2×0 sobre a Universidad de Chile na terça passada. A tendência é que Boschilia, que fez o primeiro gol sobre os chilenos, ocupe o lugar.

Assim, um provável Inter tem: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson, Rodrigo Lindoso e Boschilia; D’Alessandro e Paolo Guerrero.

“Sei que todos os clássicos têm uma rivalidade muito grande. Cheguei ao Flamengo em 2016 e fiz vários. Aqui há só Inter e Grêmio. Você vai ao shopping, o torcedor chega para bater foto e fala do Gre-Nal de sábado. Sabemos a responsabilidade. É um clássico bem especial, diferente”, destacou o lateral Rodinei em coletiva de imprensa.

A outra semifinal será no domingo e envolve Caxias x Ypiranga. Confira o que disseram Marcelo Lomba e Edenilson sobre o Gre-Nal.

LEIA MAIS:

Rodinei vibra com classificação e se “assusta” ao saber da sequência de jogos pela frente: “Fiquei até cansado agora”

Como um raio! Marcos Guilherme define alegria após golaço e classificação do Inter: “Extrema importância”