Home Automobilismo Fórmula E: As declarações dos protagonistas do ePrix da Cidade do México

Fórmula E: As declarações dos protagonistas do ePrix da Cidade do México

O ePrix da Cidade do México foi cheio de emoção do inicio ao fim, e terminou com a vitória de Mitch Evans da Panasonic Jaguar Racing

Rodrigo Nascimento
Colaborador do Torcedores.com, amante dos esportes americanos e do automobilismo.

Foi realizado neste sábado (15) o ePrix da Cidade do México, quarta etapa da temporada 2019-20 da Fórmula E. A prova foi vencida pelo neozelandês Mitch Evans, que assumiu a liderança ainda na primeira curva pós largada, ao ultrapassar André Lotterer.

PUBLICIDADE

Automobilismo de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com a vitória, Evans assumiu a liderança da competição por um ponto de diferença para o segundo colocado, o britânico Alexander Sims (BMW i Andretti Motorsport), que terminou a prova na quinta colocação e ainda conquistou o ponto extra para a volta mais rápida da corrida. Curiosamente, o unico ponto que separa os dois pilotos na classificação, Evans conquistou como o piloto mais rápido da fase eliminatória do treino classificatório.

O brasileiro Lucas di Grassi que largou em 15º, fez uma boa prova de recuperação e terminou a prova na sexta colocação, conquistando pontos suficientes para se manter entre os cinco primeiros colocados do campeonato. Felipe Massa, que largou em 19º, chegou a ganhar algumas posiçõs por conta dos incidentes que ocorreram nos primeiros minutos, mas sem um bom ritmo, retornou aos boxes da ROKiT Venturi Racing.

PUBLICIDADE

Confira abaixo as principais declarações dos pilotos neste fim de semana da Fórmula E:

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=’https://embed.ex.co/sdk.js’;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’playbuzz-sdk’));

[playbuzz-item item=”e7fcac76-e836-48ac-b42e-a1a80f02b9a2″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”495453″]

LEIA MAIS:
Fórmula E: Mitch Evans vence no México; confira tudo sobre o ePrix
Fórmula E apresenta nova versão do Gen 2 para a sétima temporada

PUBLICIDADE