Home Games Fortnite: saiba como jogar no mapa Dust 2 pelo modo Buscar e Destruir

Fortnite: saiba como jogar no mapa Dust 2 pelo modo Buscar e Destruir

Os jogadores só precisam inserir o código para entrar na Dust 2 do Fortnite

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

O icônico mapa Dust 2, do CS:GO, já está disponível para os jogadores testarem no modo Buscar e Destruir do Fortnite. Por conta disso, o Torcedores preparou um pequeno tutorial de como acessar o cenário.

PUBLICIDADE

Conhece os melhores jogos grátis de PC? Clique aqui para saber

Primeiramente, os jogadores vão iniciar um servidor no Modo Criativo; lá, basta achar a fenda e clicar nela para colocar o código do mapa. Depois desse procedimento é só esperar carregar e entrar para a jogatina.

PUBLICIDADE

O mapa Dust 2 no Fortnite está muito bem representando, com muitos detalhes nas conhecidas posições do FPS da Valve. O cenário foi recriado pela Team Envolve – que já trouxe outros importantes mapas ao battle royale da Epic.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O Buscar e Destruir chegou ao Fortnite há duas semanas. O novo modo segue o mesmo estilo do CS:GO, ou seja, uma equipe ataca e a outra defende; os times, no entanto, são formados por seis jogadores, sendo necessário comprar armamento e colete no inicio da partida.

Fortnite está disponível gratuitamente nas plataformas PC (via Epic Store), PlayStation 4, Xbox One, Switch e Mobile (Android e iOS).

LEIA MAIS

PUBLICIDADE