Após Chelsea x Manchester United, Frank Lampard detonou decisões do VAR na partida, falou sobre Kanté e criticou desempenho da equipe
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A atuação do VAR (sigla em inglês para Video Assistant Refferee, árbitro de vídeo), deixou Frank Lampard pistola. “Maguire deveria receber o cartão vermelho. Depois disso, fez o segundo gol. Isso muda o destino do jogo. O gol de Zouma deveria ter sido validado. É por lances assim que o VAR foi trazido para a Premier League. Uma segunda visão, ângulos diferentes. O árbitro não tem todas as imagens e, se você não olhar o monitor, você não verá tudo”, disparou.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
[DAZN]
O desempenho do Chelsea também não está agradando Frank Lampard, sobretudo quando é mandante dos jogos.”Não gosto de perder jogos, não gosto da maneira como estamos perdendo jogos. Particularmente em casa, estamos perdendo jogos em que tivemos grande parte de posse de bola. Grandes chances, muitos arremessos e não estamos terminando”, comentou o treinador.
Logo aos doze minutos de jogo, N’Golo Kanté saiu machucado da equipe. O volante, peça fundamental do time, preocupa Frank Lampard. “É uma lesão abdutora. Teremos que avaliar, digitalizar, mas não parece ótimo”, finalizou.
LEIA MAIS
Lateral de gigante inglês é preso por agredir namorada, afirma imprensa local
Inglaterra x Croácia é elogiado no Twitter – e CBF é criticada
Time inglês lança nova camisa reserva de forma inusitada; saiba como

