Home Mídia Esportiva Fred, do Desimpedidos, vai participar da pré-temporada do Magnus Futsal; entenda

Fred, do Desimpedidos, vai participar da pré-temporada do Magnus Futsal; entenda

Magnus fez parceria com o Fred, do canal Desimpedidos.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

O canal tem quase oito milhões de inscritos e é uma referência no meio esportivo. Qual é a ideia? Fred vai participar da pré-temporada do Magnus, onde ele jogará partidas amistosas pelo clube de Sorocaba e episódios especiais serão gravados para o canal dele.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Entendendo a parceria entre Fred e Magnus Futsal

A presença do Fred e a manutenção da parceria com o Canal Desimpedidos faz parte da nossa estratégia de cada vez mais nos tornarmos um grande provedor de conteúdo do futsal mundial. O esporte nos proporciona diversas ferramentas para comunicarmos com nossos torcedores e ampliarmos o leque de entrega aos nossos patrocinadores, desta forma, gerando novas receitas para a continuidade deste vitorioso projeto, explicou Fellipe Drommond, presidente do time.

Clube e canal vem estreitando relações nos últimos anos, inclusive com ações conjuntas, por exemplo: Super Clássico Desimpedidos e o Desafio do Fred.

PUBLICIDADE

O Magnus Futsal tem forte apelo nos meios digitais, totalizando mais de 300 mil seguidores nas principais redes socais, incluindo o YouTube.

Fred é um sucesso entre os jovens, pois consegue se comunicar bem com este público, além de ser carismático. Recentemente fez parte da lista “Under 30” da revista Forbes, pela capacidade de impactar nos meios digitais e por ser um jovem talentoso.

LEIA MAIS

Real Madrid mira contratação do meia Marcelo Brozovic, diz jornal

PUBLICIDADE

Saiba quem são os 15 jogadores mais bem pagos da Premier League