Home Futebol Gabigol iguala com Fred na artilharia do novo Maracanã: “Marcas expressivas, mas prefiro ser campeão”

Gabigol iguala com Fred na artilharia do novo Maracanã: “Marcas expressivas, mas prefiro ser campeão”

Jogador marcou mais uma vez pelo Flamengo na noite desta quarta e igualou marca de fred

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Com mais um gol de Gabigol, o Flamengo derrotou o Independiente del Valle por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (26), no Maracanã, em partida válida pela Recopa Sul-Americana e bateu mais um marca com o rubro-negro carioca.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com o gol, Gabigol igualou com Fred na artilharia do novo Maracanã. Os dois agora têm 30 gols cada desde a reinauguração em 2013. Nesse tempo, o atacante do Flamengo marcou três gols com a camisa do Santos e 27 com a do Flamengo. Já Fred fez 27 gols pelo Fluminense e três com a camisa da seleção brasileira.

“Eu me sinto muito bem aqui, os companheiros me ajudam muito. Tenho feito marcas expressivas, mas prefiro mesmo é ser campeão. É bom jogar pelo Flamengo, fazer gols e ser campeão”, afirmou o atacante após a conquista.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Depois da conquista do título da Recopa Sul-Americana, a próxima partida do Flamengo depois da Recopa é contra o Cabofriense, no sábado (29), pela estreia da Taça Rio, no Maracanã.

LEIA MAIS: