Home Futebol Gabigol revela choro por tragédia do Ninho e lamenta: “Feliz pela vitória, mas triste pelo que aconteceu há um ano”

Gabigol revela choro por tragédia do Ninho e lamenta: “Feliz pela vitória, mas triste pelo que aconteceu há um ano”

Gabigol marcou um dos gols da vitória do Flamengo sobre o Madureira

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O Flamengo contou mais uma vez com o Gabigol na vitória do Flamengo por 2 a 0 neste sábado (8), contra o Madureira, pela sexta rodada da Taça Guanabara, no Maracanã. O atacante marcou um e Pedro o outro gol do confronto.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A partida foi marcada pelas homenagens aos atletas da base do Flamengo que morreram no incêndio no Ninho do Urubu, que completou um ano neste sábado. Após o jogo, Gabigol lamentou o ocorrido ao comentar sobre a vitória do time.

PUBLICIDADE

“Fico feliz pela vitória, mas triste pelo que aconteceu há um ano”, afirmou o jogador.

“A gente sentiu, ouviu as homenagens. A gente chora por eles também. Mas as homenagens foram lindas também”, completou o atacante.

Em entrevista coletiva depois da vitória, o técnico Jorge Jesus também comentou sobre a tragédia, que deixou 10 garotos mortos.

“Eu não estava aqui quando essa tragédia aconteceu, mas tudo que podemos fazer nunca vai tirar a dor de quem perdeu seus filhos. É uma tragédia triste para o Flamengo, mas sem minimizar a dor de quem perdeu seu filho. Tentamos homenagear o dia, não só a equipe como todos os torcedores do Flamengo. Toda nação tem consciência disso. O que podemos fazer é o que fizemos hoje. Recordar sempre e sentir a dor deles”, afirmou o treinador.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: