Home Futebol Galiotte nega proposta do São Paulo por Diogo Barbosa e fala sobre negociação por Daniel Muñoz: “Não é uma contratação simples”

Galiotte nega proposta do São Paulo por Diogo Barbosa e fala sobre negociação por Daniel Muñoz: “Não é uma contratação simples”

Galiotte confirmou a busca do Palmeiras pelo lateral-direito do Atlético Nacional, mas reforçou que a negociação é complicada

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, conversou com a imprensa antes do clássico contra o Santos, no Pacaembu, neste domingo (29), em jogo válido pela rodada do Campeonato Paulista, e falou sobre duas situações de mercado da bola: o interesse do São Paulo no lateral-esquerdo Diogo Barbosa, e a busca do clube alviverde pela contratação de Daniel Muñoz, do Atlético Nacional, da Colômbia.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sobre Muñoz, Galiotte admitiu o interesse do clube na chegada do jogador, mas deixou claro que que se trata de uma negociação complicada. “Falamos no início do ano que o Palmeiras iria usar a base e está usando. Falamos que alguns jogadores iriam sair e saíram e que faríamos algumas contratações pontuais, e estamos fazendo. O Muñoz é um atleta que nos interessa, já fizemos contato, mas não é uma contratação simples. Mas é um atleta que realmente nos interessa”.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o Palmeiras, pelo menos até o momento, contratou apenas dois reforços para 2020: o lateral-esquerdo Matías Viña, ex-Nacional, do Uruguai, e o atacante Rony, que estava no Athletico Paranaense – segundo Galiotte, o novo camisa 11 custou ao clube 6 milhões de euros parcelados em quatro anos. “Esse é o valor da proposta que fizemos lá atrás e que fechamos semana passada.”

O mandatário alviverde ainda negou que o clube tenha recebido proposta do rival São Paulo por Diogo Barbosa, que virou terceira opção de Vanderlei Luxemburgo, atrás de Viña e Victor Luis. “Propostas que chegam a gente trata. Essa, especificamente, não surgiu”, completou.

LEIA MAIS:
Carlos Sánchez promove clássico com provocação ao Palmeiras e depois apaga o post