Home Outros Esportes Myles Garrett é reintegrado pela NFL após punição por agressão na partida contra os Steelers

Myles Garrett é reintegrado pela NFL após punição por agressão na partida contra os Steelers

Defensive end do Cleveland Browns recebeu uma suspensão por tempo indeterminado ao agredir adversário com um capacete, na Semana 11 da última temporada

Jonatas Pacheco
Colaborador do Torcedores.com.

A NFL decidiu encerrar a punição dada a Myles Garrett. O defensive end do Cleveland Browns estava suspenso da liga por tempo indeterminado pelo episódio de agressão a Mason Rudolph, jogador do Pittsburgh Steelers.

PUBLICIDADE

A decisão foi anunciada nesta quarta-feira (12 de fevereiro), dois dias após o defensor se reunir com o comissário da NFL, Roger Goddell, em Nova Iorque. Com o fim da suspensão, Myles Garrett está apto a se reintegrar ao elenco do Cleveland Browns e participar dos treinamentos de offseason, em abril.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Em um comunicado oficial, o General Manager e Vice Presidente de Operações de Futebol do Cleveland Browns, Andrew Berry, celebrou a decisão da liga.

PUBLICIDADE

“Nós damos as boas-vindas a Myles Garrett à nossa organização de braços abertos. Sabemos que ele está muito grato por ter sido reintegrado, ansioso para deixar o que aconteceu para trás e seguir evoluindo. Estamos ansiosos para ter de volta a sua forte presença como companheiro de equipe, jogador e membro da nossa comunidade”, disse.

Após a decisão da NFL, Garrett também comemorou em uma das redes sociais.

Relembre o caso

No dia 14 de novembro de 2019, Cleveland Browns e Pittsburgh Steelers se enfrentaram pela Semana 11 da NFL. Já no fim da partida, nos segundos finais do último quarto, Myles Garrett e Mason Rudolph (quarterback de Pittsburgh) se envolveram em uma briga próximo à endzone dos Steelers.

Após uma confusão generalizada envolvendo jogadores das duas equipes, Garrett arrancou o capacete de Rudolph e agrediu o adversário na cabeça. Um dia depois, a NFL anunciou a punição do jogador por tempo indeterminado.

LEIA MAIS

Jogador de hóquei sofre parada cardíaca durante jogo

MLB: Equipes seguem contratando antes do início da temporada

Aaron Rodgers e Danica Patrick fazem surpresa para fã após vídeo viralizar na web

PUBLICIDADE