Home Futebol Geninho analisa ‘jogo complicado’ em empate do Vitória na Copa do Nordeste

Geninho analisa ‘jogo complicado’ em empate do Vitória na Copa do Nordeste

Rubro-Negro não venceu retranca do Freipaulistano e jogo terminou 0 a 0

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Vitória ficou no empate sem gols com o Freipaulistano neste domingo (16) pela Copa do Nordeste. Um jogo no qual o Rubro-Negro partiu para cima, sem conseguir passar pela defesa do time sergipano.

PUBLICIDADE

e se classificou para a decisão.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Após a partida, o técnico Geninho fez uma análise da partida. Para o treinador do clube baiano, o Vitória encarou um adversário que soube complicar a partida, mas também ressaltou as chances que seu time teve para conseguir os três pontos.

PUBLICIDADE

“Foi um jogo contra um adversário que não teve chance nenhuma de gol, mas que tem seus méritos. Soube marcar bem e tivemos muitas dificuldades no primeiro tempo. Isso também por erros que tivemos, erros de passe, precipitação. No segundo tempo, evoluímos melhor, deixamos de errar passes e a bola começou a evoluir mais rapidamente. Mas cometemos alguns erros. Futebol é assim. Enfrentamos um time que veio atrás do resultado e soube fazer isso. Foi um jogo complicado”, disse Geninho.

O empate deixa o Vitória com seis pontos, no terceiro lugar do Grupo B da Copa do Nordeste. Pela competição, o Rubro-Negro volta a jogar no dia 27, diante do CRB, em casa.

LEIA MAIS

Libertadores, Recopa Sul-Americana, Champions e mais: as atrações do futebol no meio de semana (18 a 20/2)

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Vitória)