Home Esportes Olímpicos Ginasta eliminado do BBB diz torcer contra ex-jogador de futebol na casa

Ginasta eliminado do BBB diz torcer contra ex-jogador de futebol na casa

Ginasta Petrix Barbosa foi eliminado da casa do Big Brother com 80,27% de rejeição. Atleta foi acusado de assédio e agressão dentro do programa

Aécio de Paula
Colaborador do Torcedores.com.

Ao menos no Big Brother Brasil, o mundo do esporte não é nada unido. Na noite desta terça-feira (4), o ginasta Petrix Barbosa foi eliminado da competição com 80,27% dos votos. A alta rejeição pode ter uma explicação. É que o atleta ganhou ares de “vilão” da edição depois de ser acusado de assédio e agressão dentro da casa. Logo depois da sua saída, ele participou de uma entrevista para um programa online da TV Globo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Entre outras coisas, Petrix disse que estava torcendo pela saída do ex-jogador Hadson. Vale lembrar que se Hadson for eliminado na próxima semana, todos os três participantes ligados diretamente ao esporte terão sido eliminados nas três primeiras semanas da competição. Isso porque o surfista Lucas Chumbo foi o primeiro eliminado do reality na primeira semana da competição.

Perguntado sobre para quem ele estava torcendo contra, Petrix não titubeou. “Se fosse falar hoje, seria o Hadson. Mas não sei como vai ser na próxima semana”, disse o ginasta. Petrix foi eliminado ao perder o chamado “paredão” contra o hipnólogo Pyong, o ator Babu e justamente o ex-jogador Hadson. A eliminação de Petrix veio com uma das maiores rejeições da história do programa.

PUBLICIDADE

Petrix Barbosa

Petrix conquistou o ouro nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em 2011. Na ocasião, a medalha veio pela competição por equipes. Logo depois, ele conquistou a medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, em 2015. Além disso, ele conquistou o título da Taça Nacional no individual geral, em 2018. Ou seja, Petrix era um dos ginastas mais importantes da seleção brasileira.

Era. Isso porque ele se naturalizou português para conseguir realizar o sonho de competir nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020. Mas mesmo sendo favorito para representar Portugal, ele sofreu uma lesão no punho e viu suas chances de ir aos Jogos diminuírem drasticamente. Assim, ele aceitou o convite de participar do Brig Brother Brasil.

LEIA MAIS

De líder ao paredão: Petrix é o segundo eliminado no BBB 20; relembre trajetória do atleta na casa