Home Mídia Esportiva Globo exibe partida do Brasil em Torneio da França de futebol feminino; veja detalhes

Globo exibe partida do Brasil em Torneio da França de futebol feminino; veja detalhes

Seleção enfrenta o Canadá, no dia 10 de março, mas tem outros compromissos antes; SporTV transmite todas as partidas

Raffa Carolina
Colaboradora do Torcedores.com.

A equipe feminina do Brasil vai ter um jogo transmitido pela Globo no Torneio da França. O duelo acontece contra o Canadá, em 10 de março, às 15h (de Brasília). Entretanto, antes disso, há compromissos contra Holanda (dia 4) e França (dia 7). O SporTV exibe todas as partidas.

PUBLICIDADE

Essa é mais uma oportunidade de assistir à seleção no canal da TV aberta. O grupo já transmitiu uma competição amistosa na China, quando a equipe de Pia Sundhage enfrentou as donas da casa. Naquela ocasião, nosso país acabou derrotado na disputa por pênaltis.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

Preparação do Brasil para as Olimpíadas

O torneio serve como preparação para o Brasil disputar as Olimpíadas. Os Jogos em Tóquio, no Japão, estão marcados para começar em 24 de julho e terminar no dia 9 de agosto. Mais que isso, o time vai ter a chance de enfrentar holandesas e canadenses, que também vão participar.

Além disso, Pia Sundhage tem procurado observar novas jogadoras e possíveis peças para a seleção. Além de ir a treinos e jogos, também há a possibilidade de mais dois amistosos contra o Japão, em junho. Nos dias 8 e 14 de abril, há jogos contra a Costa Rica marcados nos Estados Unidos.

O Brasil convocou as jogadoras para o Torneio da França no último dia 18. O embarque da delegação brasileira acontece no próximo domingo.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Gabriel Veron, Zaracho e Pellistri: 11 jovens promissores para ficar de olho na Libertadores 2020

Libertadores 2020: Everton, do Grêmio, é o jogador mais valioso da fase de grupos, que tem top-10 dominado por atletas de clubes brasileiros