Home Futebol Gnabry destaca vitória do Bayern diante do Chelsea: “Esses três gols dão muita confiança”

Gnabry destaca vitória do Bayern diante do Chelsea: “Esses três gols dão muita confiança”

Alemão foi destaque na vitória que praticamente garantiu o Bayern na próxima fase

Vinicius Alves
Colaborador do Torcedores.com.

O Bayern de Munique foi até Londres enfrentar o Chelsea e saiu com a vitória por 3 a 0. Com isso, o clube alemão praticamente assegurou a classificação para a próxima fase da Liga dos Campeões. Os blues precisarão vencer por 3 gols ou mais de diferença se quiserem ter a chance de avançar na competição. A partida de volta acontece no próximo dia 18 de março, às 17h, nos domínios bávaros.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Autor de 2 dos 3 gols do Bayern, Serge Gnabry comentou a vitória fora de casa: “Esses 3 gols nos dão muita confiança. Agora temos que estar preparados para o jogo de volta. Temos que jogar de forma séria”, disse em entrevista à BT Sports.

PUBLICIDADE

Jogador do Arsenal durante 4 temporadas (2012 a 2016), o alemão de 24 anos comentou sobre sua volta à Inglaterra: “Fiquei feliz por voltar, tenho muitos amigos aqui. Muitos deles estavam nas arquibancadas me dando forças”.

Serge Gnabry já marcou 6 gols na Liga dos Campeões e é um dos artilheiros da competição. Na atual temporada, ele já disputou 30 partidas e anotou 17 gols. O jogador e o Bayern voltam a campo no próximo sábado (29), 11:30, contra o Hoffenheim, em duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Alemão.

LEIA MAIS SOBRE CHELSEA X BAYERN DE MUNIQUE

Com passeio de 3 a 0, Bayern se torna o primeiro clube alemão a vencer o Chelsea em Londres

Chelsea 0 x 3 Bayern de Munique: assista aos melhores momentos da partida 

PUBLICIDADE