Goiás: Ney Franco quer Sul-Americana para afirmar trabalho do Esmeraldino
O treinador do time goiano prepara o time para a estreia na competição, diante do Sol de América (PAR)
Divulgação/Facebook Oficial Goiás
O Goiás está prestes a fazer sua estreia na Copa Sul-Americana diante do Sol de América, do Paraguai. Para o técnico Ney Franco, a competição é uma das prioridades para a temporada 2020 do clube. O treinador foi campeão do torneio em 2012 com o São Paulo.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
[DAZN
Em entrevista ao DAZN, o treinador esmeraldino acredita que a participação da equipe na competição não apenas servirá para buscar a conquista de um título. Mas também para solidificar o trabalho do clube para o Brasil e a América do Sul.
“É um projeto nosso a Copa Sul-Americana a gente, não só, representar bem o Brasil, mas também buscar o título. Estamos valorizando muito essa competição porque a Sul-Americana hoje ela representa uma importância enorme dentro das competições que disputaremos neste ano. A expectativa é de representar bem o Goiás e o Brasil, o time já chegou a final e tentou o título. Já tive a oportunidade de jogar e ser campeão em 2012 com o São Paulo”, disse Ney Franco.
[DAZN_VIDEO video_id=”ept6rv4wuqma113apuyxs5y0l”]
“Estamos desenvolvendo isso com nossos jogadores e mostrar essa grande oportunidade de jogar uma competição internacional e mostrar não só para o Brasil, mas para a América do Sul o bom trabalho que faz uma equipe do Centro Oeste. E das expectativas que estamos no elenco queremos apresentar na temporada 2020”, completou.
A partida de ida entre Goiás e Sol de América está marcada para a terça-feira (11), no Paraguai. A partida de volta, no Serra Dourada, está marcada para o dia 25.
LEIA MAIS
Encarada? Adesanya e Romero mostram dotes de dança em evento do UFC 248
Ex-Juventus e Liverpool marca golaço em estreia pelo Borussia Dortmund na Bundesliga; assista
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Goiás)

