Goiás x Goianésia: veja como assistir ao jogo do Campeonato Goiano AO VIVO online

Em duelo pelas primeiras posições do Campeonato Goiano, Goiás e Goianésia se enfrentam neste sábado; saiba como assistir

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Foto: Divulgação/ Site oficial do Goiás

Neste sábado (08), às 16h (de Brasília), Goiás e Goianésia duelam pela quinta rodada do Campeonato Goiano. O jogo acontece no Estádio da Serrinha, em Goiânia.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Os torcedores duas duas equipes podem assistir ao jogo AO VIVO e de graça através do Youtube e Facebook da FGF TV.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Na tabela de classificação do Campeonato Goiano, o Goiás está na terceira colocação, com oito pontos. No Estadual, o Esmeraldino vem de um empate em casa contra o Vila Nova.

Em função da maratona de jogos do Goiás, que na próxima terça-feira enfrenta o Sol de América, do Paraguai, pela primeira fase da Copa Sul-Americana, o treinador Ney Franco deve escalar um time misto para o duelo de hoje. O lateral Caju, o volante Sandro e o atacante Victor Andrade podem estrear.

O Goianésia, por sua vez, aparece na quarta colocação, com sete pontos, e busca surpreender o Esmeraldino no Estádio da Serrinha. Em caso de vitória neste sábado e, contando com um tropeço do Atlético-GO, a equipe do treinador Ito Roque pode terminar a rodada na vice-liderança do Goianão.

FICHA TÉCNICA:
GOIÁS X GOIANÉSIA – 5ª RODADA DO CAMPEONATO GOIANO

Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO)
Data e horário: 08 de fevereiro de 2020, sábado, às 16h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Gonçalves
Assistentes: Fabrício Vilarinho (Fifa) e Adriano Mendes
Transmissão: FGF TV

Prováveis escalações:

Goiás: Tadeu; Juan Pintado, Iago Mendonça, Heron e Caju; Sandro, Breno e Figueira; Victor Andrade, Vinícius e Marcinho. Técnico: Ney Franco.

Goianésia: Thiago Santos; Mizael, Waldson, Márcio Luiz e Léo Carvalho; Júnior Capixaba, Irlan, William Kozlowski (Dudu) e Rodriguinho; Ayrton e Édipo. Técnico: Ito Roque.

LEIA MAIS:

Goiás x Goianésia: saiba as rádios que transmitirão o jogo do Goianão AO VIVO