Mercado da bola: Goleiro do Manchester United é escolhido pelo PSG para substituir Keylor Navas

De acordo com a ESPN, Dean Henderson, de 22 anos é visto como o futuro arqueiro da equipe parisiense

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Twitter

Mesmo com a rápida adaptação de Keylor Navas ao PSG, a diretoria parisiense já pensa num futuro substituto ao costarriquenho de 33 anos e se movimenta no mercado.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com informações divulgadas pela ESPN inglesa, os franceses não só estaria pensando em um substituto, como já teriam definido o nome de Dean Henderson para assumir o posto. Com contrato até junho de 2022 com o Manchester United, o goleiro de 22 anos está emprestado pelos Red Devils ao Sheffield.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Diretor esportivo do PSG, o brasileiro Leonardo já teria tornado claro o interesse no jogador, o que tem dificultado o interesse do United, que é de renovar com o goleiro. Henderson foi contratado pelo United com apenas 14 anos e além do PSG, o Chelsea também monitora a situação do jogador.

Em 2015 Henderson assinou seu primeiro contrato profissional com o Manchester United, em 2018 o mesmo foi renovado até 2022, porém, o goleiro nunca foi aproveitado na equipe principal do time inglês e tem convivido com diversos empréstimos.

Ano passado o goleiro fez pelo Sheffield a sua estreia na Premier League. Henderson tem passagem por todas as categorias de base da seleção inglesa e é visto como o futuro substituto de Jordan Pickford.

Leia mais

Ex-Fluminense, João Pedro marca primeiro gol com a camisa do Watford

Com direito a vídeo, Everton se declara a Richarlison

Mercado da bola: Inter de Milão se interessa por atacante do Manchester United