O empréstimo de Loris Karius ao Besiktas parece estar com os dias contados. De acordo com o Talk Sport, o clube turco pretende devolvê-lo ao Liverpool após duas temporadas. O motivo? Erros dentro de campo e presença em noitadas que o estariam atrapalhando.
Marcado por dois “frangos” na final da Champions League, quando então era goleiro dos Reds, ele nunca conseguiu se firmar. Transferiu-se para a Turquia justamente pela mudança de ares. Entretanto, voltou a falhar, mais recentemente na vitória por 2×1 sobre o Rizespor.
As noitadas seriam outro problema para o jogador que pertence ao Liverpool. De acordo com a publicação, festas em Istambul estariam prejudicando o desempenho dentro das quatro linhas. O site trata como uma outra razão pelo desejo do Besiktas em devolver o alemão.
Karius, entretanto, não deve ter espaço em um possível retorno aos Reds. Alisson está extremamente consolidado na posição e é apontado como um dos melhores goleiros do planeta. Seu substituto natural, Adrian, tem dado conta do recado quando entra e não compromete.
Enquanto o futuro do camisa 1 não é definido, ele segue no Besiktas. A equipe turca joga pelo campeonato local neste sábado (08), quando enfrenta o Gaziantep, no Vodafone Park. O Liverpool, por sua vez, caminha rumo ao título da Premier League, mas agora vai ter uma pausa de inverno no torneio.
LEIA MAIS
COM TIME DE GAROTOS, LIVERPOOL VENCE E AVANÇA NA COPA DA INGLATERRA; VEJA O GOL

