Home Futebol Após fazer dois gols e quebrar recorde, Ansu Fati exalta parceria com Messi e diz: “Tudo isso é um sonho”

Após fazer dois gols e quebrar recorde, Ansu Fati exalta parceria com Messi e diz: “Tudo isso é um sonho”

Jovem promessa foi o autor dos dois gols que deram a vitória para o Barcelona diante o Levante

Wilton Douglas
Colaborador do Torcedores.com.

Neste domingo(03), o Barcelona venceu o Levante por 2 a 1, com dois gols de Ansu Fati. Além de ter garantido os três pontos importantíssimos na briga pelo título, a joia naturalizado espanhol  tornou o jogador mais jovem a fazer um doblete (dois gols no mesmo jogo) na história do Campeonato Espanhol.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista pós-jogo, Ansu Fati falou sobre o atual momento dele no time do Barcelona. O sonho que está sendo realizado e, ainda, jogar ao lado de Messi.

“Tudo isso é um sonho. Sonhei com momentos como esse e quero agradecer aos meus companheiros de time e meu treinador por me dar esse oportunidade – afirmou Fati.

PUBLICIDADE

“Não é fácil entrar num time como esse sendo tão garoto, mas estou muito agradecido pelo apoio que tenho recebido. Eu ainda tenho mais a mostrar. Gosto de jogar com Messi e é um sonho atuar ao lado dele, mas quero seguir brigando pelo meu espaço”, continuou.

O técnico do Barcelona, Quique Setién, elogiou Fati, mas pediu que as pessoas tenham paciência com o menino.

“Ele tem um enorme potencial, mas temos que lembrar que ele é um jovem atleta. Temos que ser pacientes com ele e dar a confiança necessária que ele precisa para mostrar o melhor do seu talento. Além dos dois gols, gostei muito do trabalho defensivo que ele fez”, observou o treinador.

LEIA MAIS:

Barcelona vence o Levante e segue na briga pela liderança do Espanhol; assista aos melhores momentos

PUBLICIDADE