Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Grêmio: Atitude em goleada sobre Esportivo é valorizada por Renato

Nesta segunda-feira (3), o Tricolor venceu o Esportivo pelo encerramento da rodada do Campeonato Gaúcho

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Grêmio

O Grêmio encerrou a rodada deste final de semana do Campeonato Gaúcho com goleada sobre o Esportivo por 5 a 0. Resultado este que classificou o Tricolor de forma antecipada para as semifinais do primeiro turno do estadual.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O resultado e a postura do elenco gremista foram bastante elogiadas por Renato Gaúcho após a partida. Ressaltando que o elenco ‘não pode dormir’ na questão de se ligar na partida, o treinador comemorou bastante o desempenho de seus comandados.

“A atitude é essa e é assim que eu quero. Você não pode entrar meia boca porque o adversário entra como se fosse Copa do Mundo. Temos que fazer o gol, respeitar o adversário e continuar jogando. Foi a melhor partida do ano e não faltou atitude, muito pelo contrário. Desde o início do ano eu pedia isso, conversei com eles desde sábado”, disse Renato.

A goleada contra o Esportivo afastou um pouco os problemas do Grêmio jogando em casa em 2020. Em sua Arena, teve derrota na estreia para o Caxias e vitória de virada sobre o São José. Com uma vitória de placar largo, o time agora se direciona para as semifinais de turno

“Falei a eles que chegaram jogadores e que o grupo é de muita qualidade. Vou ter problema sério para escalar o time e o cara não pode ‘dormir’. Todo mundo quer jogar, ajudar e eu só posso escalar 11 jogadores. Dei parabéns e espero que seja assim em todos os jogos”, completou.

LEIA MAIS

Ovacionado pela torcida, Diego Souza reestreia pelo Grêmio com “gol de centroavante” e mostra emoção: “É maravilhoso”

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Grêmio)

As melhores notícias de esportes, direto para você