Home Futebol Grêmio x Esportivo: assista aos melhores momentos do duelo válido pelo Gauchão

Grêmio x Esportivo: assista aos melhores momentos do duelo válido pelo Gauchão

Tricolor teve vários dos reforços em campo na expressiva goleada sobre o time de Bento Gonçalves

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Impiedoso, o Grêmio atropelou o Esportivo na noite desta segunda-feira (3), na Arena, em Porto Alegre. Com uma atuação irretocável, os comandados de Renato Gaúcho golearam pelo placar de 5 a 0, e de quebra, carimbaram a vaga nas semis do estadual. Os tentos do Imortal foram anotados por Everton, Luciano, Paulo Miranda, Alisson e pelo estreante Diego Souza.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

GARANTIDO NAS SEMIS

Com a vitória, o Grêmio mantém a segunda posição na sua chave e assegura a classificação para as semis do estadual. O time de Renato Gaúcho chegou aos nove pontos, e não pode ser mais alcançado pelo Esportivo, que figura agora no quarto posto, e estacionou nos cinco tentos somados. A briga, portanto, fica entre Caxias e Tricolor para a definição da liderança. O time grená aparece no topo, com 10 pontos conquistados em 12 disputados.

PUBLICIDADE

AGENDA

O Tricolor gaúcho volta a campo no próximo domingo (09), às 16h (de Brasília), diante do Aimoré, fora de casa, pela última rodada da primeira fase.

O Esportivo, por sua vez, recebe o líder Caxias apenas para cumprir tabela. O confronto ocorre no mesmo dia e horário do embate do Grêmio.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DO EMBATE:

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO x ESPORTIVO

Data e horário: 03 de fevereiro – 20h (de Brasília)

Local: Arena do Grêmio – Porto Alegre

PUBLICIDADE

Motivo: 4ª rodada do Campeonato Gaúcho

LEIA MAIS: