Grupo de hackers afirma que derrubou os servidores da EA Sports e exige a volta de Kurt0411
Grupo de hackers conhecido como Lizards derrubou também o Snapchat anos atrás
Um grupo de hackers reivindicou a autoria da queda dos servidores da EA Sports nesta quinta-feira. A queda aconteceu por volta das 14h00 de Brasília e afetou todos os games da franquia. O grupo chamado Lizards é conhecido por ter derrubado o Snapchat anos atrás.
Em conta no twitter, o grupo respondeu o comunicado oficial da EA dizendo que enquanto Kurt0411 não voltar ao game, os servers continuarão fora do ar. Kurt é um Pro Player e streamer foi banido de todo o FIFA no último dia 24 de fevereiro.
Offline till you #FreeKurt my G! https://t.co/ij2KSnhLkT
— Lizard Squad (@UGLegion) February 27, 2020
Ele é conhecido por ser um crítico ferrenho à EA Sports e ao FIFA. No ano passado, ele já tinha sido banido das competições profissionais do FIFA após uma série de críticas e xingamentos à empresa. O grupo de hackers parece ter se ‘comovido’ após a expulsão em definitivo do pro player
Incredibly stuff honestly…banning me from their esports events wasn’t enough, trying to get my Twitch and YouTube channels banned wasn’t enough, they now shut down my 10 year plus Fut Founder account. No words pic.twitter.com/EqAVWprTI5
— Kurt (@Kurt0411Fifa) February 24, 2020
Até o lançamento de um DME especial, marcado para às 15h, foi cancelado pela companhia. Foi rapidamente apagado tweet programado que informava sobre um desafio de elenco para ganhar um Azpilicueta Flashback.
LEIA MAIS:
FIFA 20: Fifilza vence a seletiva e representará os Wolves na ePremier League

