Home Guia de TV Guaraní-PAR x Corinthians: saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO na TV

Guaraní-PAR x Corinthians: saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO na TV

Guaraní-PAR x Corinthians se enfrentam em jogo válido pela fase prévia da Copa Libertadores da América; saiba como assistir à partida AO VIVO na TV

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Paraguaios e brasileiros estarão frente a frente pela segunda fase preliminar da Copa Libertadores da América. Guaraní-PAR x Corinthians jogarão nesta quarta (05), às 21h30 (de Brasília), no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção, capital do Paraguai.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A partida entre Guaraní-PAR x Corinthians, pela Copa Libertadores, terá transmissão, ao vivo na TV aberta, pela Rede Globo, que mostra o jogo para os estados de SP, MG, SC, PR, GO, MS, MT, SE, AL, RN, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF. Em TV fechada, há a opção de assistir pelo SporTV, que transmite o duelo para todo o país. Caso o canal não esteja disponível no seu pacote, consulte sua operadora de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Mandante da partida, o Guaraní-PAR chegou até à preliminar da Copa Libertadores da América após obter a 3ª maior pontuação na temporada paraguaia em 2019. Os Aurinegros de Assunção derrotaram na primeira fase os bolivianos do San José, de Oruro com 2 vitórias: 1×0 e 4×0. Agora, encaram os brasileiros do Corinthians com uma difícil missão de avançar à 3ª fase, para sonhar com a fase de grupos.

Visitante, o Corinthians conquistou sua vaga na segunda fase preliminar da Copa Libertadores após ficar na 8ª posição do Brasileirão. O Timão vai encarar os algozes de 2015, já que foi eliminado pelo Guaraní nas oitavas da competição continental daquele ano.

FICHA TÉCNICA

PUBLICIDADE

Guaraní x Corinthians– Copa Libertadores da América – Segunda fase preliminar

Local: Estádio General Pablo Rojas Assunção Paraguai

Data: 05 de Fevereiro de 2020

Horário: 21h30 (de Brasília)

PUBLICIDADE

Transmissão na TV: Rede Globo e SporTV

LEIA MAIS

PUBLICIDADE