Guarani x Novorizontino: saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO online

Guarani x Novorizontino jogam às 16h deste sábado (15) pelo Paulistão

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Guarani

A sequência da sexta rodada do Campeonato Paulista será neste sábado, com Guarani x Novorizontino, às 16h. Para quem quiser acompanhar a partida mas não poderão ver o jogo na TV, o Torcedores.com mostra como fazer para ver a partida pela Internet.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Guarani x Novorizontino terá transmissão ao vivo pela Web através do Premiere Play. O serviço de streaming do canal da Globo transmite todas as partidas para os assinantes do canal na TV paga. E também pode ser comprado de forma ‘avulsa’ através da página.

As duas equipes estão bem neste Paulistão. O Bugre é quem lidera o Grupo D, com oito pontos, à frente do Corinthians. O time de Thiago Carpini já está definido, com Jefferson Paulino confirmado no gol.

O goleiro foi contestado após falhar na partida contra o Oeste, mas foi mantido no time titular. Já Thallyson e Giovanny retornam, recuperados de lesão, mas não devem começar como titulares a partida.

Com nove pontos, o Novorizontino é o terceiro colocado do Grupo B e briga com Santo André e Palmeiras pelas primeiras posições da chave. Para tentar entrar novamente na zona de classificação, a vitória é o resultado preferido.

Com a semana livre para treinar, Roberto Fonseca não deve ter problemas para escalar o time, com todos os principais atletas disponíveis para armar a equipe.

Confira as prováveis escalações de Guarani x Novorizontino

Guarani

Jefferson Paulino; Pablo, Romércio, Bruno Silva e Bidu; Deivid, Lucas Abreu, Igor Henrique e Lucas Crispim; Júnior Todinho e Rafael Costa

Técnico: Thiago Carpini

Novorizontino

Oliveira; Felipe Rodrigues, Everton Sena, Bruno Aguiar e Paulinho; Adilson Goiano, Léo Baiano e Higor Leite; Cléo Silva. Jenison e Felipe Marques

Técnico: Roberto Fonseca

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Guarani)