Home Futebol Guardiola recorda saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid e alerta Barcelona sobre eventual saída de Messi

Guardiola recorda saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid e alerta Barcelona sobre eventual saída de Messi

Em entrevista ao ‘Post United’, Pep Guardiola afirmou que o Barcelona precisará passar por um reajuste quando Lionel Messi decidir deixar o clube

Gabriel Dias
Colaborador do Torcedores.com.

Multicampeão no comando técnico do Barcelona, Pep Guardiola alerta o clube para uma eventual saída de Lionel Messi. Em entrevista ao ‘Post United’ o espanhol usou como exemplo a saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

– É inevitável. Ronaldo é um jogador que transcende o jogo. Marcava 40, 50 gols por temporada, durante 15 anos. Quando Messi sair do Barcelona vão precisar se reajustar, é inevitável. São jogadores muitos importantes. – comentou o técnico.

Durante a entrevista, o atual técnico do Manchester United também lembrou de dois lendários goleiros que defenderam as camisas de Barcelona e Real Madrid durante muitos anos: Iker Casillas e Andoni Zubizarreta.

PUBLICIDADE

– Vivi muitos anos com Zubi, não apenas como jogador, mas também como pessoa. Aprendi muito com ele, a forma como gerir um vestiário. Casillas era daqueles goleiros que defendia tudo o que havia para defender. – destacou Guardiola.

Leia mais:

Presidente do Barcelona se adianta e quer renovar contrato de Messi para argentino se aposentar no clube

Filho de ídolo do Barcelona revela idolatria por Cristiano Ronaldo