Dono de 20 gols marcados na última, Guerrero não repete nesta arrancada de ano a mesma característica artilheira mostrada no Inter em 2019. Com somente um gol feito até o momento, o peruano vem tendo problemas diante da marcação dos zagueiros rivais, algo evidenciado no empate em 0x0 contra o Tolima, nesta quarta, pela ida da terceira fase da pré-Libertadores, em duelo disputado na Colômbia.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em coletiva depois do empate sem gols, o atleta reconheceu o incômodo e citou até “desespero” para poder conseguir fazer mais gols, ter mais chances claras e atacar mais.
“Me preocupo com o coletivo e com o individual. Fica puxado pra mim quando tem dois zagueiros em cima. Os zagueiros não me deixam virar. Meus companheiros têm se aproximado, principalmente em casa. Fora de casa acabam ajudando na marcação. Fico um pouco desesperado, quero fazer gols, quero finalizar mais, quero chegar com mais força ao ataque, ter mais chances”, comentou, para depois completar:
Guerrero fala sobre a aproximação dos companheiros no ataque: “eu tenho mais aproximação dos meus companheiros. A gente vem se entrosando. Eu me desespero cada vez mais porque quero fazer gol” #geinter pic.twitter.com/3u7TKmRlBa
— Eduardo Deconto (@_eduardodeconto) February 20, 2020
“Ainda estou me entrosando bem com os meus companheiros. Quero saber ler melhor os movimentos deles, e eles também lerem os meus movimentos. Os zagueiros não têm deixado eu virar. Se consigo, sabem que vou habilitar os meus companheiros ou eu mesmo vou em direção ao gol. Vamos seguir trabalhando e decidir esse confronto em casa”.
A situação do Inter é a mesma da fase anterior, quando também ficou no 0x0 na ida contra a Universidad de Chile. Na quarta que vem, no Beira-Rio, precisará de qualquer vitória simples sobre o Tolima para avançar à fase de grupos.
LEIA MAIS:
Paulo Miranda responde jornalista colorado que ironizou zaga reserva do Grêmio: “Tudo normal”
Fuchs comenta entrada no time titular logo no Gre-Nal; Coudet explica saída de Moledo
Siga o autor:

