Home Futebol Haaland faz história no Borussia Dortmund, bate recorde e chega a sete gols em três jogos na Bundesliga

Haaland faz história no Borussia Dortmund, bate recorde e chega a sete gols em três jogos na Bundesliga

Sensação do futebol europeu, Haaland foi disputado por Manchester United e outros gigantes do continente, mas preferiu ir ao BVB

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Disputado no mercado da bola, Erling Haaland decidiu ir ao Borussia Dortmund e está fazendo história no clube. Em três jogos, ele marcou sete gols e tem o melhor início da história da Bundesliga.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Em sua estreia, o jogador de 19 anos anotou um hat-trick e já mostrou muita intimidade com as redes, em vitória do Borussia Dortmund por 5 a 3 contra o Augsburg. Em seguida, deixou dois gols nos jogos contra Colônia e Union Berlin, chegando na marca de sete no Campeonato Alemão. Ele se tornou o primeiro jogador na história da Bundesliga a fazer sete gols em seus primeiros três jogos.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar da derrota por 3 a 2 para o Werder Bremen na Copa da Alemanha, nesta quarta-feira (5), Haaland marcou mais um para a conta, e já chega a quatro em oito partidas.

PUBLICIDADE

Eliminado da Copa da Alemanha, o Borussia Dortmund tem a Champions League e a Bundesliga para o restante da temporada. Na competição da Europa, o adversário é o PSG nas oitavas de final. Na liga nacional, o time preto e amarelo está na terceiro posição, com 39 pontos, três atrás do líder Bayern de Munique.

LEIA MAIS:

Haaland só terá multa rescisória a partir de 2022, e por valor maior do que agente do atleta gostaria
Vindo do banco e com cinco gols em dois jogos, Haaland quebra recordes históricos na Bundesliga