Home Futebol Haland marca gol em todas as estreias pelo Borussia Dortmund

Haland marca gol em todas as estreias pelo Borussia Dortmund

O norueguês marcou na estreia da Bundesliga, Copa da Alemanha e Champions League

Matheus Rodrigues
Colaborador do Torcedores.com.

A cada jogo Haland prova mais seu valor. O artilheiro da Champions League, juntamente com Lewandowski, fez mais uma vítima em sua estreia: o Paris Saint Germain.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Nesta terça-feira (18), o norueguês marcou os dois gols da vitória de 2 a 1 sobre o PSG, válido pelo jogo de ida das oitavas de final da UEFA Champions League 2020, o jogo da volta ocorre no dia 11 de março.

A partida foi sua estreia na competição atuando com a camisa do Borussia Dortmund, anteriormente ele defendia o RB Salzburg.

PUBLICIDADE

Dessa forma, Haland se torna o primeiro jogador do Dortmund a marcar gols nas estreias de três campeonatos diferentes. São estes: Bundesliga, Copa da Alemanha e UEFA Champions League.

Na sua estreia no Borussia Dortmund, em jogo válido pela Bundesliga, o norueguês chamou a atenção do mundo ao marcar um hat-trick quando entrou, apenas, no segundo tempo (Augsburg 3 x 5 Borussia Dortmund).

O seu primeiro jogo pela Copa da Alemanha não foi como o esperado. Os aurinegros foram eliminados precocemente na terceira fase, todavia, Haland deixou sua marca (Werder Bremen 3 x 2 Borussia Dortmund).

Hoje (18), como dito anteriormente, a sensação da Champions fez seu primeiro jogo com o Dortmund pelo torneio. Sendo mais uma vez decisivo, marcando os gols da vitória sobre o PSG (Borussia Dortmund 2 x 1 Paris Saint Germain).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Adidas e UEFA revelam bola oficial da Champions League

PUBLICIDADE

Entenda porque Haland pode atuar pelo Borussia Dortmund na Champions