Home Futebol Ídolos de Liverpool e Manchester United se rendem a Alexander-Arnold

Ídolos de Liverpool e Manchester United se rendem a Alexander-Arnold

Carragher e Gary Neville elogiaram o lateral-direito dos Reds, que atingiu 12 assistências na Premier League

Jonatas Pacheco
Colaborador do Torcedores.com.

Trent Alexander-Arnold foi peça fundamental na vitória de virada do Liverpool por 3 a 2 contra o West Ham, nesta segunda-feira (24 de fevereiro), pela 27ª rodada da Premier League. O lateral-direito deu duas assistências na partida, alcançando a marca de 12 passes para gol na atual temporada da competição.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Jamie Carragher, ídolo do Liverpool, e Gary Neville, lenda do Manchester United, que são comentaristas da Sky Sports, analisaram a partida de Alexander-Arnold contra o West Ham. Os dois se renderam ao talento do jogador de 21 anos.

 

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

“É como ter um Kevin De Bruyne na lateral-direita”, disse Carragher. “A qualidade dos seus cruzamentos é fantástica. É fora desse mundo”, completou Neville.

Considerado por muitos o melhor lateral-direito do mundo, Alexander-Arnold só está atrás de Kevin De Bruyne, no número de assistências na temporada da Premier League. O belga do Manchester City soma 16, contra 12 do inglês.

O jogador do Liverpool já atingiu a mesma marca de assistências do campeonato no ano passado, mas ainda tem 11 rodadas para aumentar a estatística.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Solskjaer ganha voto de confiança no Manchester United

Borussia Dortmund é o clube com a melhor média de público da temporada; veja o ranking