Home Futebol “O importante é estar preparado” diz autor do gol da vitória do Botafogo

“O importante é estar preparado” diz autor do gol da vitória do Botafogo

Atacante Igor Cássio marcou o único gol do clássico

Lucas Meireles
Colaborador do Torcedores.com.

O atacante Igor Cássio marcou, neste domingo (02), o primeiro gol com a camisa do Botafogo. E o gol foi logo o da vitória por 1 a 0 sobre o Vasco no Estádio Nilton Santos. Após a partida, o jogador comemorou o gol e falou da briga pela titularidade no Alvinegro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O clássico entre Botafogo e Vasco parecia se encaminhando para um empate em 0 a 0. No entanto, o jovem Igor Cássio mudou a história do jogo nos minutos finais. Aos 45 do segundo tempo, o jovem atacante recebeu cara a cara com Lucão e no bate-rebate marcou o único gol da partida.

Após o apito final, o atacante celebrou o primeiro gol pelo clube de General Severiano e destacou que a dificuldade da partida mesmo diante da equipe reserva do Cruzmaltino.

PUBLICIDADE

“Que bom que pude ajudar a nossa equipe e fazer o gol. A gente sabia que não ia ser fácil. Mas eu pude vir aqui e fazer o gol”, contou Igor Cássio.

Igor Cássio entrou no segundo tempo no lugar do também jovem Rafael Navarro. Este, por sua vez, herdou a vaga do artilheiro Pedro Raul, lesionado. O atacante então aproveitou para falar sobre a disputa por uma vaga no time titular.

“A gente trabalha para isso, mas a decisão é do treinador. O importante é estar preparado para quando vem a oportunidade”, completou o jogador.