Home Extracampo Adriano e namorada almoçam em clima de romance

Adriano e namorada almoçam em clima de romance

Apaixonado, Adriano Imperador e namorada almoçam aproveitando a tarde livre do dia 27

Juliana Araújo
Formada em jornalismo e marketing

Adriano Imperador curtiu a tarde de quinta-feira, 27, na companhia da namorada Victoria Moreira com direito a clicks e sorrisos e muito amor.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Victoria que é estudante de medicina e o ex-jogador da Seleção de Brasileira posaram juntos em um restaurante do Rio de Janeiro.

Na legenda, o irreverente Adriano escreveu dois de seus famosos bordões: “Ui ui habib”.

PUBLICIDADE

A loira, de 22 anos e o imperador iniciaram seu romance em 2019. Os dois apareceram publicamente pela primeira vez em um shopping da Barra da tijuca no mês de novembro do mesmo ano.

Depois do flagra,  Adriano Imperador decidiu apresentar a moça para sua família. Ela inclusive apareceu em uma foto postada pelo ex-atacante em suas redes sociais na qual posam ao lado de grande parte de seus parentes

Clicks de viagens a dois e de momentos de descontração têm sido constantes no perfil de Adriano mas não é só o imperador que gosta de fazer declarações.

Victoria Moreira também se declarou para o amado em uma publicação no seu Instagram.

Em janeiro deste ano, o casal foi até para Roma! O ex-jogador  de São paulo e Flamengo tem imóveis e negócios na Itália, e costuma viajar frequentemente para o país com o objetivo de gerenciar seu patrimônio.