Home Mídia Esportiva Imprensa portuguesa critica Pedrinho por expulsão: “prejudicou a equipe”

Imprensa portuguesa critica Pedrinho por expulsão: “prejudicou a equipe”

Atacante corintiano foi advertido com cartão vermelho no primeiro tempo da vitória corintiana sobre o Guarani-PAR

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

A expulsão de Pedrinho aos 29 minutos do primeiro tempo na vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Guarani-PAR repercutiu mal bem na imprensa portuguesa. De acordo com o site Record, o cartão vermelho recebido pelo atacante corintiano “prejudicou a equipe”. Com o resultado o Timão foi eliminado na Libertadores.

“O Corinthians não conseguiu o apuramento para a fase de grupos da Libertadores e viu ainda o futuro reforço do Benfica, o avançado Pedrinho, ser expulso, o que prejudicou ainda mais a equipe diante do Guarani do Paraguai, em plena Arena Corinthians”, publicou o Record.

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

“O Timão venceu por 2-1, mas o resultado não foi suficiente para o apuramento. No jogo da 1.ª mão, em Assunção, os brasileiros perderam por 1-0”, completou. O portal de notícias O Jogo também repercutiu o lance.

PUBLICIDADE

“Pedrinho, jogador já assegurado pelo Benfica para 2020/21, foi uma das figuras da eliminação do Corinthians da Taça Libertadores pelos piores motivos”, noticiou.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“No jogo com o Guarani, na madrugada desta quinta-feira, o extremo brasileiro viu o segundo cartão amarelo aos 29 minutos, ao tentar um pontapé de bicicleta que acertou… num adversário”, finalizou.

Leia também:

Site português coloca Pedrinho como sucessor de Neymar; veja imagem

PUBLICIDADE