Home Futebol Independente-PA x CRB: assista aos gols da partida válida pela Copa do Brasil

Independente-PA x CRB: assista aos gols da partida válida pela Copa do Brasil

Equipe alagoana mostrou poder de reação e conseguiu buscar virada no marcador após ser vazada com dois minutos de jogo

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Abrindo as atividades da Copa do Brasil 2020, Independente e CRB se enfrentaram nesta quarta-feira (5), no Estádio Baenão, em Belém do Pará. Os donos da casa abriram contagem logo cedo, mas os regatianos, que já tinha a vantagem de jogar pelo empate, arrancaram uma virada, e triunfaram pelo placar de 3 a 2. Rafael Longuine (duas vezes) e Léo Gamalho marcaram para a equipe de Marceo Cabo, enquanto Cabecinha fez os dois tentos dos paraenses.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

OLHO NO PRÓXIMO ADVERSÁRIO

Garantido na segunda fase, o time regatiano agora aguarda a definição do duelo entre Brasiliense e Paysandu, que está marcado para esta quinta (6), às 19h15, em Luziânia. O Papão joga pelo empate.

PUBLICIDADE

COTA BOA

Além de ter recebido R$ 540 mil pela participação, a equipe alagoana embolsará mais R$ 650 mil pelo avanço à segunda fase.

AGENDA

Sem tempo para descansar, o CRB já foca suas atenções para o clássico frente ao arquirrival CSA, marcado para o próximo domingo (9), pela Copa do Nordeste. Eliminado da Copa do Brasil, o Independente volta-se para o Campeonato Paraense, onde também no domingo encara a equipe do Paragominas, fora de casa.

PUBLICIDADE

CONFIRA OS GOLS DA PARTIDA:

FICHA TÉCNICA:

INDEPENDENTE-PA 2×3 CRB

Data e horário: 05 de fevereiro – 15h30

PUBLICIDADE

Local: Estádio Baenão

Motivo: Copa do Brasil – 1ª fase

LEIA MAIS: