Home Futebol Insatisfeitas com a postura da diretoria, torcidas organizadas do Flamengo organizam protesto

Insatisfeitas com a postura da diretoria, torcidas organizadas do Flamengo organizam protesto

Descaso com as famílias dos dez jovens que faleceram na tragédia do Ninho do Urubu causou revolta da torcida no último sábado

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Os tristes episódios protagonizados pela diretoria do Flamengo no último sábado, quando a tragédia do Ninho do Urubu completou um ano e as famílias de Christian Esmério e Jorge Eduardo foram barradas na porta do CT do clube, causaram não só comoção, mas a revolta da torcida do próprio clube.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

As torcidas organizadas do Flamengo criaram e começaram a divulgar neste domingo um protesto contra a postura da diretoria rubro-negra em relação as famílias das vítimas. O ato ocorrerá na Praça Claudio Coutinho, que fica próxima da sede do clube, na Gávea, na noite desta segunda-feira.

“Não podemos nos calar diante de tamanho descaso. As torcidas organizadas do Flamengo, que não são passageiras ao contrário de muitos dirigentes, vão até o fim para acalentar, para abraçar e dividir um pouco a dor e de uma vez por todas resolver com dignidade, responsabilidade, a vida dos nossos 10 Meninos do Ninho”, diz a nota das torcidas.

PUBLICIDADE

Leia mais

Flamengo realiza minuto de silêncio antes das atividades deste sábado

PUBLICIDADE

Pai de garoto vítima do incêndio no CT do Flamengo desabafa: “Eles ganham troféus, eu ganhei um caixão com o meu filho”