Home Futebol Inter de Milão bate Ludogorets em jogo com portões fechados e avança na Liga Europa

Inter de Milão bate Ludogorets em jogo com portões fechados e avança na Liga Europa

Nerazzurri agora aguardarão sorteio da Uefa para conhecer o seu oponente nas oitavas

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Atuando sem a presença de sua torcida no Giuseppe Meaza em função do surto do coronavírus, a Inter de Milão superou o Ludogorets nesta quinta-feira (27) pelo placar de 2 a 1, em confronto válido pela fase de 16 avos da Liga Europa. Os búlgaros abriram contagem com Cauly, contudo, os donos da casa buscaram a virada ainda no primeiro tempo, com gols de Biraghi e Lukaku. Na somatória dos resultados, a equipe de Antonio Conte triunfou por 4 a 1.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

AGENDA

A equipe nerazzurri volta a campo no próximo domingo (01), às 16h45 (de Brasília), quando encaram o clássico decisivo contra a Juventus valendo a disputa direta pelo título. Ao que tudo indica, o embate deve ter mesmo portões fechados em decorrência do surto do coronavírus no país.

PUBLICIDADE

No mesmo dia, às 11h45 (de Brasília), o Ludogorets encara o Arda, pela 23ª rodada do Campeonato Búlgaro, onde lidera com certa vantagem. Em 22 jogos disputados, o time alviverde acumula 52 tentos, e detém uma frente de sete pontos em relação ao segundo colocado, o Lokomotiv Plovdiv.

CONFIRA OS GOLS DA PARTIDA:

FICHA TÉCNICA:

INTER DE MILÃO x LUDOGORETS

PUBLICIDADE

Data e horário: 27 de fevereiro – 17h (de Brasília)

Local: Giuseppe Meaza – Milão

Motivo: Liga Europa – 16 avos – Jogo de volta

LEIA MAIS: