Home Futebol Inter de Milão terá o retorno de Lautaro Martínez contra o Napoli na Copa da Itália; veja a provável escalação

Inter de Milão terá o retorno de Lautaro Martínez contra o Napoli na Copa da Itália; veja a provável escalação

Após cumprir suspensão, Lautaro Martínez volta a ficar à disposição para a partida da Inter de Milão contra o Napoli nesta quarta-feira (12)

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

A Copa da Itália chega a seus momentos finais e um confronto entre dois dos mais tradicionais clubes do país abre as semifinais da competição nesta quarta-feira (12). A Inter de Milão recebe o Napoli no estádio Giuseppe Meazza, o popular San Siro, às 16h45 (de Brasília), pelo jogo de ida desta fase do torneio nacional.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

O time da casa chega embalado por uma importante vitória de virada por 4 a 2 diante do Milan no dérbi do último final de semana. O triunfo levou a Inter de Milão à liderança do Campeonato Italiano, ultrapassando a rival Juventus nos critérios de desempate.

Na Copa da Itália, o time comandado por Antonio Conte derrotou o Cagliari por 4 a 1 nas oitavas de final e eliminou a Fiorentina com uma vitória por 2 a 1 nas quartas.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Napoli vive uma temporada bem abaixo do esperado, ocupando a décima primeira posição na liga italiana com 30 pontos, 12 a menos que a Atalanta, equipe que fecha a zona de classificação para a próxima Champions League. Para chegar à semifinal da Copa da Itália, o clube eliminou o Perugia nas oitavas de final e a Lazio nas quartas.

Provável escalação da Inter de Milão

O técnico Antonio Conte terá como principal novidade para a partida, o retorno do atacante argentino Lautaro Martínez, que retorna após cumprir suspensão pelo cartão vermelho recebido no jogo contra o Cagliari. Por outro lado, Handanovic, Sensi, Valero e Gagliardini serão desfalques, por problemas físicos.

Desta forma, a Inter de Milão deve entrar em campo com a seguinte escalação: Padelli; Bastoni, De Vrij e Skriniar; Moses, Vecino, Brozovic, Eriksen e Ashley Young; Lukaku e Lautaro Martínez (Alexis Sánchez).

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Real Madrid mira contratação do meia Marcelo Brozovic, diz jornal