Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Inter: Patrick aparece em treino fechado; Moisés segue como dúvida

Eduardo Coudet realizou mais uma atividade no Colorado neste domingo (23) de Carnaval

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial Inter

O Inter manteve a programação de treinos e voltou aos trabalhos neste domingo de Carnaval no CT Parque Gigante, visando a partida contra o Tolima na quarta-feira (26), pela terceira fase classificatória da Libertadores.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

A novidade do treinamento foi a presença de Patrick. O meio-campista esteve na atividade para iniciar trabalho de recuperação de uma lesão na parede abdominal, segundo o Globoesporte.com. A presença do atleta na partida contra o Tolima é, praticamente descartada.

Moisés segue fora dos treinos. O lateral-esquerdo, que não havia treinado no sábado (22), também desfalcou o treino do Colorado neste domingo para se tratar de entorse no tornozelo esquerdo. Ainda não há previsão se este reunirá condições de jogo para quarta. Certeza há na volta de D’Alessandro, que deve ser titular no jogo de quarta.

A atividade foi fechada em sua boa parte, assim Coudet mantém o mistério sobre como armará o Inter para tentar a classificação para a fase de grupos da Libertadores, na qual precisa vencer para obter a vaga.

LEIA MAIS

Novo titular? Fuchs revela como estão as conversas com Moledo e aceita atuar em outra função no Inter

Jornalista identificado com o Inter rebate comentário machista ao vivo: “Vai tu lavar a louça”

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial Inter)