Home Futebol Inter: Patrick aparece em treino fechado; Moisés segue como dúvida

Inter: Patrick aparece em treino fechado; Moisés segue como dúvida

Eduardo Coudet realizou mais uma atividade no Colorado neste domingo (23) de Carnaval

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Inter manteve a programação de treinos e voltou aos trabalhos neste domingo de Carnaval no CT Parque Gigante, visando a partida contra o Tolima na quarta-feira (26), pela terceira fase classificatória da Libertadores.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

A novidade do treinamento foi a presença de Patrick. O meio-campista esteve na atividade para iniciar trabalho de recuperação de uma lesão na parede abdominal, segundo o Globoesporte.com. A presença do atleta na partida contra o Tolima é, praticamente descartada.

Moisés segue fora dos treinos. O lateral-esquerdo, que não havia treinado no sábado (22), também desfalcou o treino do Colorado neste domingo para se tratar de entorse no tornozelo esquerdo. Ainda não há previsão se este reunirá condições de jogo para quarta. Certeza há na volta de D’Alessandro, que deve ser titular no jogo de quarta.

PUBLICIDADE

A atividade foi fechada em sua boa parte, assim Coudet mantém o mistério sobre como armará o Inter para tentar a classificação para a fase de grupos da Libertadores, na qual precisa vencer para obter a vaga.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Novo titular? Fuchs revela como estão as conversas com Moledo e aceita atuar em outra função no Inter

Jornalista identificado com o Inter rebate comentário machista ao vivo: “Vai tu lavar a louça”

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial Inter)