Home Futebol Inter x Grêmio: tudo o que você precisa saber sobre o Gre-Nal 423

Inter x Grêmio: tudo o que você precisa saber sobre o Gre-Nal 423

Os prováveis times, onde assistir e mais. Tudo sobre Inter x Grêmio, duelo que será disputado no estádio Beira-Rio em Porto Alegre

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Colorados e gremistas vão presenciar o primeiro clássico Gre-Nal desta temporada na tarde do próximo sábado. Inter e Grêmio vão a campo às 16h30 no estádio Beira-Rio pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Com muitos rostos novos e também grandes expectativas, os jogadores da dupla vão brigar por uma vaga na final.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Inter x Grêmio – Os prováveis times para o duelo

O Grêmio terá mudanças na zaga, no meio-campo e também no ataque. Com as lesões de Kannemann e Pedro Geromel, David Braz e Paulo Miranda serão os titulares na zaga gremista para o duelo. No meio-campo, Matheus Henrique deverá retornar ao time depois de servir o Brasil no pré-Olímpico. Por fim, na frente, Diego Souza deverá ser a novidade no ataque. O Grêmio deverá ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Paulo Miranda, David Braz e Cortez; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Thiago Neves e Everton; Diego Souza.

Do lado colorado, Eduardo Coudet só não poderá contar com Patrick e Roberto que estão lesionados. No lugar do “Pantera Negra”, Gabriel Boschillia surge como o principal candidato à vaga. De resto, o Inter deverá ter força máxima e irá a campo com Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Musto, Rodrigo Lindoso, Edenilson e Gabriel Boschilia; D’Alessandro e Paolo Guerrero.

PUBLICIDADE

Inter x Grêmio – Onde assistir ao clássico Gre-Nal 423

A RBS TV vai transmitir a partida ao vivo para todo o estado do Rio Grande do Sul.

Arbitragem

Jean Pierre Gonçalves Lima apitará e será auxiliado por Lúcio Beiersdorf Flor e Leirson Peng Martins. O VAR será Carlos Braga (RJ).

Enquete – Quem se classifica para a final do primeiro turno do Gauchão?

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=’https://embed.ex.co/sdk.js’;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’playbuzz-sdk’));

[playbuzz-item item=”92964af7-6724-4029-9706-3aba42d8be09″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”282242″]

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: