Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Invicto na temporada, Vitória estreia na Copa do Brasil contra o Imperatriz nesta terça-feira

Vitória e Imperatriz se enfrentam na estreia da Copa do Brasil, no Maranhão

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 22 anos. Amante do esporte bem jogado e admirador de boas histórias.

Crédito: Divulgação - Vitória

Estreando pela Copa do Brasil nesta terça-feira (11), o Vitória tentará manter a invencibilidade na temporada diante do Imperatriz, do Maranhão, às 21h30, no estádio Frei Epifânio. A equipe comandada por Geninho vem de uma vitória no clássico contra o Bahia e espera passar pelos maranhenses sem maiores dificuldades na primeira fase da competição nacional.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Esse embate é isolado nesta terça e quem vencer enfrenta o ganhador da partida entre Volta Redonda e Lagarto-SE, que acontece na próxima semana. O Vitória tem a vantagem do empate no jogo por estar mais bem colocado no ranking da Confederação Brasileira de Futebol. Até aqui, a equipe tem três vitórias e quatro empates na temporada, contabilizando Campeonato Baiano e Copa do Nordeste.

Além de avançar no torneio, a equipe vencedora embolsa R$ 650 mil. Lembrando que na temporada passada o clube foi eliminado nessa mesma fase pelo Moto Club.

A provável escalação deve ser a mesma que derrotou o Bahia no último final de semana: Ronaldo; Van, João Victor, Maurício Ramos e Carleto; Guilherme Rend, Gerson Magrão e Fernando Neto; Vico, Léo Ceará e Júnior Viçosa.

Por outro lado, o Imperatriz faz uma temporada bem irregular, com duas vitórias, duas derrotas e um empate até aqui. O técnico Paulinho Kobayashi deve mandar a campo os mesmos jogadores que empataram com o Sport, pela Copa do Nordeste na última semana.

Com isso, os onze titulares devem ser: Waldson; Hudson, Alyson, Renan Dutra e Wesley; Dos Santos, Adriano, Kariri e Lucas Campos; Joélson e Breno Caetano.

Ficha Técnica:

Estádio: Frei Epifânio, São Luís do Maranhão
Dia: 11/02/2020 – Terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília);
Arbitragem: Wanderson Alves de Sousa (MG), Celso Luiz da Silva (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG)

LEIA MAIS: