Home Extracampo Irmã de Kobe Bryant faz tatuagem em homenagem ao astro

Irmã de Kobe Bryant faz tatuagem em homenagem ao astro

Sharia Bryant decidiu homenagear o irmão e a sobrinha com uma tatuagem no ombro. Os dois morreram em um trágico acidente aéreo em janeiro deste ano

Aécio de Paula
Colaborador do Torcedores.com.

A irmã mais velha de Kobe Bryant, Sharia Bryant, decidiu homenagear o irmão e a sobrinha com uma tatuagem. Os dois morreram no último mês de janeiro em um trágico acidente de helicóptero. A tatuagem foi feita no ombro e mostra os números 8 e 24, que estampavam os uniformes de Gianna e Kobe respectivamente. Nas redes sociais, a viúva de Kobe, Vanessa Bryant, agradeceu a homenagem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Além dos números eternizados na pele de Sharia, ela inseriu o desenho da cobra Black Mamba. Este desenho acabou virando o símbolo oficial de Kobe. Vários outros atletas e artistas fizeram homenagens para o atleta usando a mesma figura. A tatuagem de Sharia recebeu diversos elogios durante todo o dia desta quinta-feira (27). Sharia é a mais velha entre todos os irmãos da família Bryant.

Nos últimos dias, várias personalidades decidiram fazer homenagens como essa para Kobe Bryant e sua filha. Foram os casos de Lebron James, Anthony Davis, J.R Smith e Shareef O’Neal. Vale lembrar e destacar ainda os casos de Odell Beckham e o rapper The Game. Este último aliás, fez uma tatuagem no rosto para o astro. The Game sempre se considerou um dos maiores fãs de Kobe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Agradecimento

Nas redes sociais, Vanessa Bryant agradeceu Sharia pela homenagem. “Eu amo você, Sharia”, disse a cunhada. Vanessa está em processo de luto. De acordo com o site noticioso TMZ, que também noticiou a morte de Kobe Bryant em primeira mão, Vanessa está abrindo um processo contra a empresa que operava o helicóptero que vitimou Kobe, Gianna e outras sete pessoas.

Ainda de acordo com o TMZ, esse processo seria por morte por negligência. O processo aliás colocaria o piloto como um dos culpados pelo acidente. Seja como for, autoridades da Califórnia informam que ainda não há uma pista sobre o que possa ter acontecido de errado. Isso porque as investigações ainda não encontraram fortes evidências de erros e/ou culpas até este momento.

LEIA MAIS

Viúva de Kobe Bryant posta ilustração da filha Gianna: “Aqueceu meu coração”

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE
Better Collective